domingo, 21 de dezembro de 2008

Um dia receberemos o troco...!

Muito de acordo com um princípio que costumo defender... cada um tem aquilo que merece!
Achei este vídeo perfeitamente de acordo com o que nos irá certamente acontecer até que não sejamos educados a viver em conformidade com a natureza.

Mude já a sua atitude! Antes que seja tarde demais...

4 comentários:

Unknown disse...

Tá tão fixe o video =) beijinho *

Rita disse...

o video está muito bom!
é bom que muita gente veja isto, porque a maioria das pessoas pensa "ah e tal quando isto tiver mau eu já cá não ando!"... não sei se demora assim tanto, ao passo que estamos!

Cláudio Álvaro disse...

Espectacular! Quando toda a gente se aperceber de que isto é a mais pura das verdades, poderemos pensar então em salvar o mundo. O pior é que só se aperceberão demasiado tarde...

*beijinhos e feliz natal

Ana Mirante disse...

pois é raquel, este planeta está a caminhar a passos largos para o colapso. vivemos na era do capitalismo e do dinheiro acima de tudo. não percebo nada de finanças nem de economia, mas uma coisa eu sei: há milhoes de pessoas a passar fome e sem condições para viver, enquanto que outros tem milhões nas contas bancárias,e sei tambem que esta febre pela riqueza e pelo comodismo e alto nivel de vida está a acabar com a unica casa que temos, o Nosso planeta! não sei porque existem certas pessoas neste mundo que insistem a pensar que o mundo é só deles e põem e dispõem dele a seu belo prazer! mas não são apenas estes lords que tem a culpa. todos nós temos a culpa, por nos deixarmos levar pelo o que se nos entra pelos olhos e nos facilita a vida. Consumismo é a palavra! e não pensamos nas consequencias dos nossos actos, que pensamos serem banais e estupidamente normais.
Quando é que vamos consciencializar-nos de que se não tomarmos medidas imediatas,com prescindir de coisas que são completamente prescindiveis nas nossas vidas(como os sacos de plastico de que falas adiante, ou o pegar no carro para andar 50 metros, etc) o mundo tal como o ocnhecemos vai desaparecer, e talvez bem mais cedo do que a maioria pensa!talvez os nossos filhos venham a presenciar! e nos proprios!

continua aqui com o blog, ta muito fixe.
ana mirante...muaaaaa